in

Novo smartphone de gama média da LG oferece capacidade de escrita manual

O novo LG Q Stylus, o mais recente modelo da série Q, uma gama média em expansão na marca, oferece a possibilidade de escrita manual.

A caneta stylus que este modelo integra adiciona mais conveniência e funcionalidade ao equipamento, permitindo ao seu utilizador ir muito além do que é possível fazer com um teclado. Além disso, o Palm Rejection System garante a precisão da escrita, mesmo quando a mão estiver a premir o ecrã.

O LG Q Stylus consegue reconhecer e gravar notas manuscritas mesmo com o ecrã desligado. Além de notas e lembretes, a caneta também pode ser utilizada para personalizar imagens e vídeos, de forma a criar GIFs animados.

Além da caneta stylus, o LG Q Stylus oferece recursos premium normalmente disponíveis em telefones mais caros. O QLens vem instalado de origem no aparelho, o que permite levar a experiência de pesquisa e as compras online a um outro nível, pois é possível capturar a imagem de um produto para obter mais informações sobre onde é possível comprá-lo ou para ficar a saber mais sobre produtos semelhantes. O QLens é suficientemente inteligente para reconhecer imagens de comida, moda, celebridades e até mesmo pontos de referência.

A câmara inteligente não sacrifica a qualidade de imagem, ao integrar uma câmara frontal de oito megapixels e uma lente traseira de 16 megapixels. O Phase Detection Auto Focus (PDAF) torna a câmara 23% mais rápida que o foco automático convencional, enquanto o Portrait Mode permite selfies com efeito bokeh.

Publicidade

Continente é a marca da distribuição com melhor reputação

Pepsi MAX coloca o seu sabor à prova