in

Novo Peugeot Partner Tepee

A Peugeot lançou o novo veículo multiusos Partner Tepee, com o objetivo de cimentar a posição de liderança neste segmento e prosseguir a política de subida em gama.

A nova geração evoluiu no estilo e está dotada de novas tecnologias em matéria de equipamentos e motorizações Euro 6. A gama disponível no mercado nacional divide-se em três níveis de equipamento – Confort, Style e Outdoor – assente em dois motores 1.6 BlueHDi, de 100 e 120 cavalos, e está disponível a partir de 24 mil euros.

O novo Partner Tepee surge, agora, com um design vincado, fruto de uma nova secção dianteira que o coloca em linha com a imagem da marca. Quanto ao interior, a nova decoração do painel de bordo, o tratamento de cores e de materiais de aspeto qualitativo contribuem para a modernidade do habitáculo.

O Partner Teppe evolui de acordo com os níveis de equipamento, nos quais se integram novos equipamentos tecnológicos como o Touch Screen com função Mirror Screen, sistema de navegação integrado, alerta de risco de colisão e travagem automática de emergência, ajuda ao estacionamento dianteiro e câmara de visão traseira, entre outros.

O novo Partner Tepee é proposto no mercado nacional assente em dois motores 1.6 BlueHDi, numa primeira variante de 100 cavalos, associada a uma caixa manual de cinco velocidades ou pilotada de seis (ETG6), e uma segunda de 120 cavalos, com uma transmissão manual de seis velocidades. A versão 1.6 BlueHDi 100 cv S&S assume-se, segundo a Peugeot, como tendo o recorde de emissões do segmento com 109 g/km de CO2.

Disponível com cinco lugares, com três assentos amovíveis na segunda fila, o Partner Tepee propõe um piso de carga plano e um volume de carga entre os 675 e os 3.000 litros. O acesso à bagageira está facilitado graças ao seu portão de grandes dimensões e ao óculo traseiro de abertura independente (de série ou em opção consoante as versões.

Lucros da Coca-Cola crescem cerca de 20% no 2.º trimestre

Unilever ganhou menos 11,6% no primeiro semestre