in

Novo equipamento de armazém BT Tyro SHE100 da Toyota

Toyota Caetano Portugal estende a comercialização da linha BT Tyro com um novo equipamento para empilhamento

A ergonomia faz parte das preocupações de um negócio sustentável e a Toyota foca-se a responder a estas necessidades. Tal como acontece com o porta-paletes motorizado BT Tyro LHE130, existe um grande mercado e uma oportunidade para converter as operações de empilhamento manual e semi-elétrico em operações totalmente elétricas, com um empilhador de entrada de gama.

O novo stacker elétrico BT Tyro SHE100 da Toyota é totalmente elétrico, tanto na condução como na elevação, e pretende apoiar as aplicações ligeiras, de empilhamento de paletes com um peso máximo de carga de mil quilogramas.

 

Vantagens

Para ajudar a apoiar esta nova forma de abordar as operações de empilhamento, o novo SHE100 apresenta diversas vantagens. As dimensões e o peso são muito reduzidos, o que tornam este equipamento fácil e simples de manobrar em espaços apertados, por exemplo, dentro de camiões. O peso reduzido do equipamento também permite que possa ser usado em áreas com restrições de peso, tais como elevadores e pisos mezzanine. Este novo BT Tyro é simples e inclui várias características de segurança, tais como o acesso personalizado através de um código pin, redução automática da velocidade nas curvas e o modo “tartaruga”, para se poder manobrar lentamente e com o timão na posição vertical.

Adicionalmente, este pequeno empilhador elétrico oferece mastros de grande visibilidade, telescópicos de dois estágios de 2.900 e 3.600 milímetros, sendo esta a maior altura disponível no mercado em equipamentos deste género.

Um stacker elétrico simples e muito fácil de operar graças ao timão na posição central que inclui um display LED para indicação do estado de descarga da bateria. Esta informação, facilmente visível pelo operador, informa-o de quando precisa colocar a bateria à carga. Uma operação que também não traz complexidade nenhuma, já que o BT Tyro SHE100 está equipado com uma bateria de iões de lítio de 60Ah e um carregador integrado de 25A que permitem carregar a bateria em qualquer tomada em apenas 2,5 horas.

Publicidade

Compracá logo

“O retalho de proximidade sairá reforçado no período pós pandemia”

Parfois

Parfois renova a sua direção com Sergio Odriozola como novo CMO