in

Novo conceito de O Boticário na Europa abre no Alegro de Alfragide

O Boticário apresentou um novo conceito de loja, já premiado no Brasil, e escolheu o Alegro de Alfragide para inaugurar a primeira loja em Portugal e na Europa com a nova imagem.

A primeira loja âncora nasce em Lisboa no Alegro Alfragide, um espaço comercial vivo, inovador e muito focado no cliente a quem quer proporcionar a melhor experiência possível. ‘Dog friendly’, com acesso facilitado pelo Alegro Bus e estacionamento gratuito, o centro comercial Alegro Alfragide também se tem distinguido pelos prémios conquistados na área de responsabilidade social ou ‘brand awarness’ atribuídos pelo International Council of Shopping Centers”, destaca o Grupo O Boticário.

Esta viragem de estratégia da maior rede de franchising de cosméticos do mundo surge em resposta à evolução do retalho físico, com uma aposta no regresso às origens da marca brasileira, através da recriação de um ambiente de botica retro semelhante ao original de há 41 anos atrás, em Curitiba.

Para este projeto, foi também seguido um modelo mais sustentável, desde o mobiliário, consumo energético, materiais decorativos e merchandising.

Publicidade

IKEA quer atingir 3 mil milhões de clientes em 2025

Chivas XV apresenta whisky escocês de 15 anos