in

Novas tecnologias entre os produtos com maior intenção de compra no online

Viagens, produtos de moda e novas tecnologias, destacadas, neste caso, por 27% dos inquiridos são os produtos mais comprados pelos portugueses online, segundo o estudo do Observador Cetelem sobre as tendências do e-commerce.

No topo, entre os bens e serviços com maiores intenções de compra, encontram-se as viagens, com 47%, e os objetos de moda, com 41%. Já os produtos de calçado e acessórios e o lazer apresentam intenções de compra que rondam os 38% e 32% dos inquiridos, respetivamente. Refiram-se, ainda, os produtos relacionados com saúde e beleza (23%), comida (22%) e bens de cariz desportivo (18%), sem esquecer os dispositivos móveis e seus acessórios, como, por exemplo, para telemóveis, com 17% das intenções nacionais de compra.

A uma dimensão inferior, as compras relacionadas com o sector automóvel, como acessórios para os mesmos. No fim da tabela dos bens mencionados pelos inquiridos do Observador Cetelem, encontram-se os eletrodomésticos, referidos por 11% dos portugueses. 10% destaca a formação, 9% os brinquedos e, a terminar, 7% pretende comprar livros através da Internet.

Publicidade

Publicidade

Quinta de La Rosa estreia novo perfil com o rosé de 2017

Luís Simões aumenta produtividade logística graças ao sistema Pick To Light