in

Novas colheitas marcam arranque da nova estratégia da Quinta de Pancas

A Quinta de Pancas aposta numa estratégia de reconquista de mercado e ambiciona tornar-se num “player” de destaque no mercado de vinhos em Portugal, com especial enfoque nos vinhos da região de Lisboa.

Esta nova estratégia passa por reforçar a sua presença no mercado, apresentando um novo “route market “e um novo parceiro na distribuição, a Vinalda, que recebe novamente a Quinta de Pancas no seu portfólio após 15 anos de interregno. Segundo Cláudia Paiva, Business Manager da marca, “2016 é um ano de viragem na estratégia da Quinta de Pancas com a apresentação de vinhos especiais e uma imagem inovadora aliada a uma nova estratégia de mercado. A proliferação de marcas e a alteração da conjuntura de mercado levaram o acionista a reestruturar o negócio dos vinhos de Quinta, separando a Quinta de Pancas da gestão da Companhia das Quintas.”

Localizada em Alenquer, a Quinta de Pancas apresenta as novas colheitas ao mercado: Pancas Tinto 2015, Pancas Branco 2015, Quinta de Pancas Tinto 2014, Quinta de Pancas Branco 2015 e Quinta de Pancas Reserva 2013. Marcando o arranque da nova estratégia, apresenta também uma imagem renovada.

Publicidade

Leite de marca própria Continente com origem 100% portuguesa

Pingo Doce lança carne Angus em todas as lojas