in

Novas colheitas Horta Osório Wines chegam ao mercado

As novas colheitas dos vinhos do produtor duriense H.O. – Horta Osório Wines acabam de ser apresentadas ao mercado, quatros tintos e um branco produzidos com castas tradicionais do Douro.

O H.O. Colheita Branco 2017, produzido com as castas autóctones Arinto, Rabigato e Viosinho, apresenta uma cor citrina e brilhante e aromas frutados e florais. As uvas que produzem este vinho são oriundas da Quinta dos Osórios, localizada na Cumieira, Baixo Corgo.

O H.O. Colheita Tinto 2016, referência que deu início à marca H.O. – Horta Osório Wines em 2010, é um blend de três castas – Touriga Nacional, Touriga Franca e Sousão. Com 15 meses de estágio em barricas de carvalho francês, apresenta carácter frutado e floral.

O H.O. Reserva Tinto 2016 é produzido com castas tradicionais durienses oriundas de vinhas velhas. Com 15 meses de estágio em barricas de carvalho francês, apresenta-se com notas a especiarias provenientes do estágio em madeira. 

O H.O. Sousão 2015, com 15 meses estágio em barricas de carvalho francês, revela aromas vivos e distintos, com notas de frutos maduros. 

Por último, o H.O. Grande Escolha Tinto 2015 revela notas de especiarias e vinagres, tornando-o fresco e aromático.

Publicidade

Empresa espanhola compra maioria do capital da Frutorra Pimenta

MO lança a sua primeira pop-up store em Lisboa