Small Portuguese Hotels
in

Nova marca hoteleira apoia sector do turismo, negócios locais e famílias portuguesas

A Small Portuguese Hotels  agrega já mais de 100 pequenos hotéis independentes de norte a sul do país, todos eles com selo de segurança.

O projeto contempla hotéis de três a cinco estrelas que, para além da certificação Clean and Safe do Turismo de Portugal, obedecem a uma série de critérios de segurança definidos pela Small Portuguese Hotels. Estes critérios vão desde a limpeza e higiene aos serviços disponíveis, passando pela oferta na área da restauração, e condicionam a avaliação da qualidade das unidades hoteleiras.

 

Apoio à economia local

Numa altura em que é crucial apoiar o que é português, nomeadamente o sector do turismo e os negócios locais, a Small Portuguese Hotels assume-se como um projeto de desígnio nacional, que reúne uma coleção de Hotéis por Portugal, com a missão de ajudar o relançamento da atividade neste sector. A variedade de hotéis disponível na plataforma cobre todo o território nacional e permite chegar a muitos portugueses – desde famílias, a casais e/ou jovens adultos – que estejam interessados em visitar Portugal, apoiando hotéis independentes no verão de 2020 e, consequentemente, toda a economia local, direta ou indiretamente associada a estas unidades.

“Para além de estar ao lado de mais de 100 hotéis independentes portugueses no momento crucial da sua reabertura, a Small Portuguese Hotels pretende apoiar os negócios locais de menor dimensão, que, de um momento para o outro, se viram numa situação bastante fragilizada”, afirma Pedro Colaço, CEO da Great Hotels of the World. “Os portugueses querem apoiar a economia nacional, viajando cá dentro. Esta plataforma de Hotéis por Portugal permite que o façam com toda a segurança e confiança e com vantagens adicionais únicas. É o consumo sustentável, aplicada ao turismo”, acrescenta ainda o responsável.

As reservas são feitas diretamente com os hotéis, que asseguram todas as medidas em termos de saúde e segurança. Contactando diretamente com o hotel, os clientes dispõem de uma maior flexibilidade para alterações e cancelamentos, fatores importantes nos tempos que vivemos.

Ao reservar no Small Portuguese Hotels, os clientes têm acesso a um programa de cashback e recebem 5% do valor da sua reserva, após o checkout, para usarem em compras online ou, no âmbito de uma parceria estabelecida com a GlobalGiving, doarem a uma instituição à sua escolha.

Sensível ao impacto que a Covid-19 teve em inúmeras famílias portuguesas, a Small Portuguese Hotels compromete-se a doar 1% do valor das reservas obtidas à rede de Emergência Alimentar, iniciativa criada pelo Banco Alimentar Contra a Fome.

Publicidade

EDP

EDP lidera ranking das marcas portuguesas mais valiosas

Saphety

Cláudia Raposo reforça a Saphety