in

Nova marca de gelados da Santini pode ser encontrada em diversos pontos de venda por todo o país

A Santini alargou a sua oferta com a criação de uma nova gama de produtos, as paletas de fruta artesanal e 100% natural Picolini.

Algarve, Alentejo e Porto já têm pontos de venda assegurados, sendo que a marca está em fase de negociação com os revendedores interessados na comercialização deste produto.

Integrando a estratégia de expansão da marca de gelados artesanais, este é um passo importante, conforme revela Marta de Botton, administradora da empresa. “O Picolini tem um enorme potencial de negócio, permitindo alargar a nossa oferta pelo território nacional fora das nossas lojas. O Picolini foi vendido nas nossas lojas em teste, no entanto, a ideia sempre foi a sua autonomização, possibilitando, desta forma, um crescimento independente do Picolini, estabelecendo relações com uma rede distribuidores que revendem o produto. Contamos já com pontos de venda estratégicos assegurados, mas estamos disponíveis e atentos a todos os pedidos de revenda que nos chegam, de restaurantes, hotéis e esplanadas que procuram fortalecer a oferta para os seus clientes para o verão quente que se aproxima”.

 

Essência da marca

Assim, a partir de agora, o Picolini, gelado artesanal com opções vegan, “glúten free” e sem lactose, sem conservantes, corantes e aromatizantes, passa a poder ser adquirido em diversos espaços comerciais por todo o país. Eduardo Santini, membro da família fundadora desta marca e responsável pela área de produção, reforça o facto deste gelado “manter a essência da marca Santini, na seleção cuidada das melhores frutas da estação, onde o sabor genuíno desta mesma fruta é o seu principal fator distintivo”.

O Picolini está também disponível em packs de 10 unidades para entrega em casa. Os oito sabores disponíveis, para já, são morango, maracujá, chocolate, limão-framboesa, lima, amendoim, açaí-banana e acerola. As encomendas podem ser feitas através do e-mail encomendas@santini.pt, para entregas em Cascais e Oeiras, às terças e quintas, e em Lisboa, às quartas e sexta-feira.

Publicidade

Nudges

General Mills compra o negócio de animais de estimação da Tyson Foods

Coca-Cola Energy

Coca-Cola vai descontinuar marca de bebida energética na América do Norte