in

Nova imagem dos Borges Reservas assinala aposta na exclusividade da gama

A Sociedade dos Vinhos Borges renovou a imagem da gama Borges Reservas, que reflete a antiguidade da marca e o carácter dos vinhos.

Esta novidade acompanha a aposta no aumento qualitativo da gama, com produções mais reduzidas. “Não só com o objetivo de valorizar a história e as raízes, mas também reforçar a proximidade com os consumidores, a nova imagem da gama Borges Reserva surge com várias novidades visuais, unindo assim modernidade e tradição”, explica Ana Montenegro, gestora de comunicação e relações públicas da Sociedade dos Vinhos Borges.

Na nova imagem, a marca Borges apresenta-se reforçada, com a recuperação da insígnia em relevo modulado das duas águias unidas, tendo sobreposto um ornato, com as iniciais V e B no centro, um regresso às origens da marca e ano de fundação: 1884. Por outro lado, salientam-se os acabamentos premium e os apontamentos dourados e prateados. Já as cápsulas surgem com um elemento gráfico distinto para cada uma das regiões . “As novidades não ficam apenas pela alteração da imagem, mas também pelo aumento qualitativo dos vinhos desta gama, com produções mais reduzidas, resultado de um trabalho ainda mais meticuloso e criterioso na vinha e na adega”, salienta a responsável.

Esta renovação da imagem acompanha o lançamento das novas colheitas para o mercado: Borges Reserva Douro Branco 2017, Borges Reserva Douro Tinto 2015, Borges Reserva Dão Branco 2017 e Borges Reserva Dão Tinto 2015.

Todos os vinhos da gama Borges Reserva serão comercializados apenas em caixas de madeira de três unidades.

Publicidade

Publicidade

Terra Nostra lança nova campanha Vacas Felizes 2.0

Intermarché chega às 250 lojas em Portugal