in

Nova imagem de Porto Ferreira Classic celebra a portugalidade

A gama Classic de Porto Ferreira chega agora ao mercado com uma nova imagem, que pretende sublinhar os seus valores enquanto marca autêntica, tradicional, próxima dos seus consumidores e claramente associada às suas raízes portuguesas.

Para reforçar as origens da marca, os Porto Ferreira Tawny, Ruby, Lágrima e Branco recuperam a tipografia dos azulejos das estações de caminho de ferro, não apenas no packaging, mas também na comunicação da marca.

Para assinalar o lançamento da nova imagem, Porto Ferreira associa-se às celebrações do Dia de Portugal. Nesse sentido, no dia 10 de junho, a marca vai promover, na Feira do Livro, em Lisboa, um brinde com Porto Ferreira junto dos visitantes do certame.

A nova imagem promete causar impacto no ponto de venda, com uma linha visual inspirada no passado e na estética tipicamente portuguesa. Segundo João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos, “Porto Ferreira dirige-se a um espetro alargado de consumidores de Vinho do Porto, mas, com esta imagem renovada e diferenciadora, pretendemos que a marca se torne também mais apelativa aos olhos de um ‘target’ mais jovem e que seja considerada como presente de eleição”.

A renovação de imagem passa, ainda, pela adoção de um rótulo na cor bege, que em contraste com o vidro lhe confere um visual retro, e onde a gama ganha uma melhor leitura, com o símbolo 1751 em destaque. Simultaneamente, Porto Ferreira passa a adotar um modelo de garrafa mais leve, ambientalmente mais sustentável e em cumprimento com algumas normas internacionais de limitação de peso do vidro.

ASUS lança os novos portáteis ZenBook e VivoBook, Projeto Precog e VivoWatch BP

Lenovo apresenta ThinkSmart Hub 700