in

Nova água micelar LetiSR ProbioClean para o cuidado da pele sensível e com vermelhidão

Os Laboratórios LETI, especialistas em dermatologia, acabam de lançar um novo produto específico para a limpeza da pele sensível e com tendência para vermelhidão, a nova Água Micelar LetiSR ProbioClean.

A sua fórmula contém Lactobacillus Ferment, um fermento de probiótico com propriedades hidratantes que melhora a função de barreira da pele, reduzindo em 10% a evaporação de água através da epiderme, logo desde a primeira semana, e aumentando a hidratação em 42%, logo após as primeiras 24 horas.

A nova água micelar é aliada da rotina de higiene facial das peles sensíveis e propensas a vermelhidão, proporcionando uma limpeza profunda para a face e zona ocular, bem como uma instantânea ação calmante e hidratante. A sua fórmula contém estruturas esféricas que capturam as impurezas da pele e os detritos da maquilhagem, garantindo, em simultâneo, a tolerância e o equilíbrio essenciais para o cuidado das peles mais sensíveis.

A Água Micelar LetiSR ProbioClean está disponível num formato de 200 mililitros e tem um sistema prático de dosagem por pressão, que permite embeber o algodão com a quantidade exata de produto necessária para higiene diária facial.

A limpeza da pele sensível e com vermelhidão deverá ser complementada com a utilização do Sérum LetiSR Anti Vermelhidões, uma fórmula concentrada e ultra reparadora que proporciona um cuidado de “choque” capaz de aliviar, de imediato, o desconforto cutâneo facial. Esta fórmula LETI acelera o processo de reparação da pele e restaura a sua função barreira, atuando como um complemento à limpeza diária com a Água Micelar LetiSR ProbioClean. A fórmula de LetiSR Sérum Anti Vermelhidões não só protege a parede dos microcapilares, como reforça a sua estrutura de suporte (efeito anti idade).

Publicidade

Publicidade

Leite infantil Nestlé fabricado na Holanda investigado na China

Gin do Ribatejo galardoado na International Wine & Spirit Competition