in

Nobre e Damien Gaudin apoiam a Associação para o Desenvolvimento Internacional

A Nobre e o ciclista Damien Gaudin, o vencedor do Prólogo da 79.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, vão apoiar a Vitae – Associação para o Desenvolvimento Internacional, em Lisboa, com 88,3 quilogramas de bens alimentares, o equivalente ao peso do francês, no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca Nobre está presente em todas as etapas da 79.ª  edição da Volta a Portugal em Bicicleta com o “Prémio Portugal é Nobre”. Através desta ação, a Nobre oferece a instituições de solidariedade das cidades que irão receber a festa da Volta produtos alimentares da marca, em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa.

No contexto atual, as organizações podem marcar a diferença. Durante muito tempo, as empresas preocupavam-se sobretudo com a qualidade dos seus produtos e/ou serviços e com a maximização do lucro. Mas, nos últimos anos, tem emergido uma nova cultura acompanhada por uma maior consciencialização do papel que podem desempenhar em termos sociais. Para a marca Nobre, que este ano comemora 60 anos, é um orgulho olhar para o futuro do país com mais otimismo e, em particular, poder apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. É através de pequenos gestos como este que podemos contribuir para uma cidadania empresarial mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, comenta Lia Oliveira, diretora de Marketing da Nobre.

Publicidade

Investimento da Konica Minolta em I&D ascende a 650 milhões de euros por ano

Donos da Conforama querem controlar maior retalhista africano