in ,

Nobre doou 768 kg de produtos alimentares

A Nobre doou 768 kg de bens alimentares a instituições de  solidariedade de norte a sul do país no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”.

Este é o balanço do apoio da Nobre à 79.ª Volta a Portugal em Bicicleta que, ao longo dos onze dias da competição, ofereceu produtos alimentares da marca em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa a instituições das localidades que receberam a festa da volta.

“A responsabilidade social faz parte do ADN da nossa marca, pelo que o balanço que fazemos desta iniciativa é muito positivo. Para a marca Nobre, que este ano comemora 60 anos, é um orgulho olhar para o futuro do país com mais otimismo e, em particular, poder apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. É através de pequenos gestos como este que podemos contribuir para uma cidadania empresarial mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, refere Lia Oliveira, diretora de marketing da Nobre.

Este foi o terceiro ano consecutivo em que a Nobre marcou presença em todas as etapas da Volta a Portugal em Bicicleta com o “Prémio Portugal é Nobre”.

Publicidade

Publicidade

A inovação é necessária e exigida pelos clientes

Volume de negócios da Mondelez cai 2,8%