Web Summit 2022 logo
in

No WebSummit o café é Delta

A Delta Cafés é o café oficial da maior cimeira tecnológica do mundo que acontece de 1 a 4 de novembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Ao longo dos quatro dias de evento, todos os visitantes do WebSummit vão poder passar pelas coffee stations Delta Cafés para saborear “o melhor café de Portugal em diferentes versões e para distintos momentos do dia para que, entre reuniões, não falte inspiração com um café ao gosto português”.

Já, o espaço Delta The Coffee House Experience irá proporcionar diferentes experiências a quem o visitar. Para todos os entusiastas de café, este espaço oferece workshops de extração de café manuais, que darão as bases para elevar a qualidade de uma das bebidas mais apreciadas em todo o mundo.

 

RISE Delta Q presente

Mas há mais novidades no Delta The Coffee House Experience. Desafiando a gravidade, chega também ao maior evento de tecnologia e inovação mundial, a RISE Delta Q with Starck, a máquina que incorpora um revolucionário sistema de extração de café invertido. Uma inovação tecnológica mundial da Delta que dá um novo sentido à experiência de consumo de um café expresso “Perfeitamente ao contrário” e que foi desenhada pelo conceituado criador francês Philippe Starck .

Através do sistema de extração inovador “made by Delta”, e único no mundo, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal, e proporcionando um expresso superlativo.

Sendo o WebSummit um evento que tem vindo a apostar em práticas cada vez mais sustentáveis, a Delta Cafés estará presente na The Coffee House Experience com o seu projeto de economia circular, em parceria com a Start Up Nãm, que consiste na recolha controlada e certificada da borra de café Delta e na sua posterior utilização para a produção sustentável e venda de cogumelos.

Inflação

Inflação na zona euro revista em alta

Concurso_Fim de Semania Lidl

Fim de Semania Lidl ajuda portugueses com o orçamento familiar