in

Nivea celebra Pride Month com edição limitada

Nivea edição limitada

A Beiersdorf lança uma edição limitada de produtos Nivea Creme alusiva à celebração do Pride Month. Para tal, substituiu as cores características da marca pelas cores do arco-íris – cores que simbolizam o movimento LGBTQIA+.

Através desta iniciativa, a Beiersdorf sublinha o seu compromisso com a inclusão, diversidade e aceitação. Este reforço resulta do conceito desenvolvido internamente, apelidado de “Be You” – uma definição corporativa que pretende celebrar a diversidade e fortalecer os valores e o compromisso assumidos pela empresa no que diz respeito à inclusão social, de modo que as pessoas possam sentir-se livres e seguras ao serem elas próprias.

 

Be You

Fundada em 2019, “Be You” é a rede LGBTQIA+ da Beiersdorf que visa sensibilizar e educar sobre temas relacionados com o movimento LGBTQIA+, bem como apoiar e capacitar os colaboradores da empresa, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de género. Deste modo, os funcionários podem falar livremente sobre a sua situação de vida e estrutura familiar. Com esta ação a empresa está a promover uma comunidade empresarial mais inclusiva, face à diversidade global do mundo e dos consumidores atuais.

Estes são valores e uma cultura que está enraizada na essência da Beiersdorf e não se limita ao período em que se celebra o orgulho LGBTQIA+, uma vez que a empresa apoia ativamente a diversidade e a singularidade de cada indivíduo e promove um ambiente corporativo inclusivo.

Siga-nos no:

Google News logo

Quinta dos Frades Grande Reserva 2016

Quinta dos Frades lança novas colheitas

Adega do Cartaxo Fernão Pires

Adega do Cartaxo relança branco de Fernão Pires com 17 anos de estágio