in

Neutrogena lança gama Skin Detox

Para oferecer uma solução eficaz contra a poluição, a Neutrogena desenvolveu com os seus dermatologistas a nova gama Skin Detox.

Segundo a marca, “esta gama combate 100% das toxinas e vestígios de poluição, purificando a pele em profundidade preservando a sua hidratação natural“.

Skin Detox apresenta uma rotina completa de quatro passos para “desintoxicar, proteger e regenerar a pele, que fica mais lisa, purificada e radiante, conseguindo assim uma tez mais brilhante“.

Graças à sua tripla tecnologia Micelar, a Água Micelar Tripla Ação atua sobre 100% das toxinas e resíduos de poluição. Sem necessidade de enxaguar e com uma textura não pegajosa, deixa a pele suave e limpa. Sem álcool e perfume, testada sob controlo oftalmológico e não comedogénica, respeita todo o tipo de pele, inclusivamente as mais sensíveis. Está disponível em embalagem de 400 mililitros, com um PVP de 12,90 euros.

A máscara de argila de limpeza, enriquecida com ácido glicólico, elimina com suavidade a oleosidade e os restos de maquilhagem, uma vez que mantém a hidratação essencial da pele. Está disponível em embalagem de 150 mililitros, com um PVP de 12,90 euros.

O Esfoliante Refrescante atua sobre todos os tipos de impurezas e resíduos de contaminação. A sua fórmula com microesfoliantes suaves, enriquecidos com ácido glicónico, esfolia a pele e elimina a sujidade, a oleosidade e a maquilhagem retida nos poros, mantendo a hidratação essencial da pele, que fica limpa em profundidade. Está disponível em embalagem de 160 mililitros, com um PVP de 12,90 euros.

Finalmente, o Hidratante de Dupla Ação Skin Detox vai além de uma hidratação básica e protege da contaminação e das toxinas, ao mesmo tempo que a pele se regenera. A pele fica protegida, regenerada e com um brilho natural. Está disponível em embalagem de 50 mililitros, com um PVP de 20,90 euros.

IKEA vai apostar em novos espaços em Sintra, Cascais e a sul de Lisboa

Lidl transforma as casas dos clientes em micro mercados