in ,

Nesquick All Natural em embalagens de papel reciclável

A Nestlé anunciou o lançamento de um novo achocolatado Nesquick All Natural, produzido com ingredientes naturais, que chegará ao consumidor numa embalagem de papel reciclável.

O lançamento ocorre após a multinacional suíça ter anunciado globalmente a sua ambição de tornar todas as suas embalagens 100% recicláveis ou reutilizáveis até 2025. Este é um dos primeiros produtos a concretizar este compromisso.

O Nesquick All Natural tem apenas cinco ingredientes, todos naturais. De destacar o açúcar de cana, em vez de açúcar branco, e o cacau, originário da África Ocidental, de plantações sustentáveis, no âmbito do Nestlé Cocoa Plan.

A Nestlé lança este produto, que vem complementar a gama Nesquick, em cinco mercados europeus: Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. Brevemente, chegará também aos restantes países europeus.
A embalagem é feita de um papel revestido que é reciclável na cadeia de papel do sistema de recolha de resíduos. O papel é certificado pelo Forest Stewardship Council (FSC) como proveniente de fontes sustentáveis. As embalagens foram testadas extensivamente para garantir que mantêm o achocolatado em perfeitas condições durante o transporte e o armazenamento.
O novo Nesquick All Natural é produzido na fábrica da Nestlé em Szerencs, na Hungria, uma fábrica especializada na produção de bebidas em pó.

Existem planos para o desenvolvimento de mais produtos dentro desta nova gama.

Publicidade

Publicidade

Sumol quer revolucionar conceito de influenciadores digitais

Twinings lança nova gama de infusões com sabores de fruta