Nespresso
in

Nespresso lança novas cápsulas Filter Style

A Nespresso acaba de lançar as novas cápsulas Filter Style, exclusivas da gama Original, que recriam o café estilo filtro. Esta inovação está disponível em dois blends, Filter Style Mild e Filter Style Intense, e vem alargar a oferta de variedades de café à disposição dos clientes.

A marca adianta em comunicado que o novo Filter Style é “fruto de anos de investigação, dedicados à criação de uma solução que replicasse o café estilo filtro e se mantivesse fiel aos valores de conveniência e qualidade da Nespresso“.

Para atingir esse objetivo, a marca redesenhou o design das cápsulas, adicionando-lhes uma membrana de alumínio perfurada removível, que permite uma extração a baixa pressão, que resulta num café mais suave e numa chávena mais longa (150 mililitros).

Com este lançamento, que resulta de um longo trabalho de investigação e desenvolvimento, quisemos oferecer aos nossos clientes da linha Original uma maior variedade de ‘blends’ e de estilos de café, procurando responder a todo o tipo de gostos e preferências. E isso inclui a opção de desfrutar de um café estilo filtro, em casa, com a simplicidade e a qualidade a que os consumidores Nespresso já estão habituados”, sublinha Brigitte Felber, Business Executive Officer da Nespresso.

 

Dois blends

O novo Filter Style da Nespresso é a opção para beber pela manhã ou ao longo do dia e conta com dois novos “blends”. O Filter Style Mild é um café delicado, com um corpo leve e notas de jasmim e flor de laranjeira, acompanhadas por um final subtil e sumarento, que faz lembrar cereais. Já o Filter Style Intense tem aromas mais intensos e um perfil torrado, com notas fumadas e terrosas. Apresenta ainda notas subtis de caramelo e mel.

As novas cápsulas Filter Style estão já à venda nas boutiques Nespresso, online e através 800260260 (número gratuito) e são produzidas em linha com os compromissos da Nespresso com a sustentabilidade. Também estas cápsulas incluem 80% de alumínio reciclado.

pagamentos

Novas tendências em métodos de pagamento online num ano de instabilidade económica

Amazon

Amazon vai cortar mais 9 mil empregos