in

Nespresso lança nova gama Master Origins

Os cinco novos cafés, inspirados pela terra e aperfeiçoados por mestres vão fazer parte da oferta permanente de cafés da marca.

Cada um dos novos cafés – Ethiopia, Colombia, Indonesia, Nicaragua e India – conta uma história. Para criar esta nova gama, os especialistas da Nespresso procuraram pelos quatro cantos do mundo as melhores regiões produtoras de café: das montanhas de Sumatra aos vales da Nicarágua.

De uma parceria que nasce diretamente com os produtores locais, trabalharam-se e aperfeiçoaram-se técnicas específicas, usadas em cada uma das regiões, com o objetivo de trazer novos cafés, completamente diferentes e com uma riqueza incrível.

Karsten Ranitzsch, Head of Coffee da Nespresso explica que “as técnicas de produção têm um papel extremamente importante no perfil aromático de cada café e, com a gama Master Origin, procurámos tirar partido dos métodos tradicionais com os métodos modernos, e produzimos cinco cafés distintos e originais. Juntamente com os produtores locais, assumimos riscos e desafiámo-nos, algo que só foi possível devido à confiança e ao apoio mútuo, construído pelo programa Nespresso AAA para a Qualidade Sustentável”.

Os cafés da gama Master Origin podem ser bebidos como Espresso (40ml) ou Lungo (110ml) e estão disponíveis a partir de 28 de agosto nas 22 Boutiques Nespresso espalhadas por todo o continente e Madeira.

Publicidade

Crédito y Caución espera crescimento modesto na Arábia Saudita

Monte da Ravasqueira ganha quatro medalhas de ouro na China