in , ,

Nespresso abre primeira loja na Madeira

Abriu ao público a primeira boutique da Nespresso na Madeira, com um investimento de mais de meio milhão de euros que reforça a acessibilidade da marca e o plano de expansão para Portugal.

A inauguração decorreu esta quinta-feira, dia 10 de maio, e contou com a presença do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

A nova boutique, localizada no MadeiraShopping, no Funchal, vai criar 10 novos postos de trabalho e vem juntar-se aos 21 espaços da marca já existentes em Portugal.

Este meio milhão de euros de investimento justifica-se, não só pela importância estratégica que o mercado da Madeira assume, mas, também, pelo valor que os madeirenses dão à qualidade do café Nespresso. “É com muita satisfação que abrimos a nossa primeira boutique na ilha da Madeira. Era algo que já estava nos nossos planos há alguns anos e conseguimos agora encontrar a melhor localização para fortalecer a nossa presença na ilha. Com esta abertura, convidamos todos os madeirenses a conhecerem em primeira mão a experiência e os serviços exclusivos Nespresso  e ainda as ofertas especialmente desenhadas para esta abertura especial na Madeira”, afirma Anna Lenz, diretora de Mercado da Nespresso em Portugal.

No leque de serviços oferecidos pela marca, destaca-se o Recycling@Home, um serviço que permite a devolução das cápsulas usadas, no momento da entrega da nova encomenda em casa. Este serviço, sem custos adicionais e que oferece maior conveniência e comodidade, vem completar o portfólio de serviços existentes: entregas gratuitas em toda a ilha, em janelas horárias à escolha, até às 22 horas.

Publicidade

Soja de Portugal na AGRO Braga

Lucro por ação da UPS cresce 17%