in ,

Nescafé Dolce Gusto lança Ristretto Napoli

Único e intenso”, assim se apresenta o novo Nescafé Dolce Gusto Ristretto Napoli. Uma viagem pela história do expresso italiano deu origem ao mais intenso café alguma vez lançado pela marca.

De torra intensa, Ristretto Napoli apresenta-se com notas quentes e fortes, prometendo apaixonar os verdadeiros apreciadores de café. O corpo denso, o “aftertaste” persistente, o típico creme escuro, e a intensidade 13 são os principais atributos da mais proposta Dolce Gusto.

Proveniente das melhores Arábica Premium e Robusta com origens no Uganda, Brasil e Colômbia, o resultado é um poderoso blend de café revelado por uma torra intensa. Este é o expresso mais intenso da gama de cafés disponíveis para o sistema Nescafé Dolce Gusto e vai ao encontro dos consumidores com preferência para cafés mais intensos, uma tendência que temos vindo a verificar em Portugal, sendo um dos segmentos em franco crescimento no mercado de cafés.

Nescafé Dolce Gusto Ristretto Napoli junta-se assim aos cafés Ritretto Ardenza, Expresso Barista e aos blends de Buondi e Sical já bem conhecidos dos consumidores portugueses. A aposta em novos blends de cafés tem vindo a fazer parte da estratégia desde o seu lançamento, tendo também apresentado recentemente a sua gama Absolute Origins com cafés 100% Orgânico e 100% Arábica.

Jorge Santos Silva, Marketing Manager de Nescafé Dolce Gusto explica: “Fomos às origens do melhor expresso do mundo para criar o Ristretto Napoli. Um café que pela intensidade e qualidade que apresenta vai conquistar o paladar e olfato dos portugueses, que são, como sabemos, grandes apreciadores de café. Com este novo lançamento reforçamos a nossa oferta de cafés, apresentando agora 16 blends diferentes entre expressos, ristretto, descafeinados e lungos”.

Publicidade

DS Smith apresenta Visualcomb na C!Print Madrid 2018

Amazon Go quer 3 mil lojas no Reino Unido