in

Nescafé Dolce Gusto apresenta novo programa de fidelização

Premio é a nova aplicação da Nescafé Dolce Gusto, na qual os utilizadores da marca vão poder desfrutar de várias ofertas, atribuídas através da acumulação de pontos.

Uma das grandes novidades da plataforma é a facilidade com que o consumidor pode introduzir os seus códigos. Basta apontar a câmara do telemóvel para o código QR presente nas embalagens de cápsulas da marca e o mesmo fica automaticamente inserido. Depois, é só acumular pontos e reclamar as suas ofertas. O leque de prémios é bastante alargado, sendo que o catálogo vai desde relógios a “gadgets”, passando pelos acessórios para a cozinha ou experiências exclusivas.

Para além das ofertas, os consumidores inscritos na aplicação terão acesso a outras vantagens, recomendações personalizadas e uma linha de apoio ao cliente exclusiva. “Com o Premio queremos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores e fazemo-lo através da criação de uma experiência personalizada e ofertas bastante atrativas. O Premio é o natural ‘upgrade’ do tão bem-sucedido Arte de Ganhar, num formato ‘mobile’ com muitos mais benefícios para os apreciadores da marca”, explica Jorge Santos Silva, Marketing Manager da Nescafé Dolce Gusto.

A aplicação está disponível na App Stop e no Google Play e pode ser transferida em www.dolce-gusto.pt/premio

Publicidade

Maynard’s Vintage Port 2016 distinguido com 99 pontos pela Wine Enthusiast

Mercadão chega à margem sul do Tejo