INNERME
in

Moonsport introduz Innerme no mercado português

A Moonsport, uma nova loja de nutrição desportiva que também comercializa strollers e acessórios desportivos, introduzi no mercado nacional a Innerme, uma marca de nutrição desportiva de origem belga 100% natural, biológica e vegan.

A Innerme distingue-se por usar apenas ingredientes biológicos à base de plantas, privilegiando os integrais/completos e não processados. Para além disso, é isenta de cafeína, lactose, caseína, açúcares refinados, conservantes, corantes e aromas artificiais. Os produtos também apresentam baixo índice de glúten. Graças a todas estas características, são pouco doces, de fácil digestão e assimilação.

 

Gama

A gama de nutrição desportiva Innerme foi concebida para responder aos desportistas amadores ou profissionais que exigem um produto de elevada qualidade nutricional, puro e apto a suprir as suas necessidades antes, durante e após os treinos e ou competições. Por isso, integra barras e géis energéticos, bebidas desportivas, proteína em barra e em pó.

A Innermejá alimenta alguns atletas de topo, de nível europeu e mundial, como o triatleta Peter Heemeryck, a snowboarder Lorane Smans ou o piloto de motocross Jago Geerts.

As fórmulas destes produtos foram desenvolvidas por Dirk Baleus, triatleta, CEO e mentor da Innerme, o qual, há alguns anos, fruto dos seus problemas de saúde, foi forçado a produzir a sua própria alimentação desportiva. Assim, nasceu, em 2012, a Innerme, hoje presente na Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suíça, Holanda, Luxemburgo e agora também em Portugal.

Publicidade

Klepierre ponto de recolha Uber

Centros comerciais da Klépierre Portugal e Uber lançam de Pick Up Drop Off

Paulo Magalhães, CEO da Tlantic

Retalho omnicanal traça excelência do futuro