in

Montiqueijo conquista selo Portugal Sou Eu

A produtora de queijos Montiqueijo aderiu ao Portugal Sou Eu, a iniciativa do Ministério da Economia dirigida às pequenas e médias empresas nacionais e cidadãos em geral, que valoriza os produtos portugueses.

O programa Portugal Sou Eu visa o aumento da produção nacional através do mercado interno, contribuindo também para a criação de condições para o aumento das exportações. Ao integrar o catálogo de produtos deste programa, a Montiqueijo reforça, mais uma vez, a importância que dá à sua origem, tradição e qualidade. “Este selo identifica e certifica os nossos produtos. É algo que ambicionávamos há algum tempo e, num país que ainda importa uma percentagem elevada da matéria-prima que consome, a valorização da nossa indústria e do que é nosso é fundamental. É este o caminho que a Montiqueijo quer continuar a seguir”, explica Dina Duarte, diretora geral da empresa.

O Selo Portugal Sou Eu é o único selo que certifica a incorporação nacional do produto e a Montiqueijo apresenta uma taxa de 100%, por utilizar matérias-primas 100% portuguesas.

41% dos europeus já se lesionaram a abrir uma embalagem

Bricomarché recebe Prémio Marca Cinco Estrelas 2020