in

Mondial Relay já está em Portugal

Multinacional francesa é especialista na recolha e entrega de encomendas de comércio eletrónico

A Mondial Relay, adquirida pela Inpost em 1 de julho passado, multinacional francesa especialista na recolha e entrega de encomendas de websites de comércio eletrónico, anunciou oficialmente a sua entrada no mercado português.

A empresa, uma das líderes europeias deste sector, aposta numa rede que conta já com mais de 500 parceiros, a partir dos quais é possível levantar e devolver facilmente as encomendas. Luís Delgado, diretor da Mondial Relay Portugal, explica que a entrada da multinacional francesa no país “surge na sequência do forte incremento do comércio eletrónico em Portugal, ao mesmo tempo que vem colmatar uma importante lacuna logística e resolver um dos principais problemas deste tipo de negócio: a entrega e recolha e encomendas”.

A Mondial Relay Portugal está a operar a partir de instalações na zona de Lisboa, num armazém próprio com mais de dois mil metros quadrados. O seu parceiro logístico de transportes é a Correos Express, com o qual a Mondial Express garante um “lead time” máximo de 24 horas.

Nesta fase inicial, a empresa irá garantir apenas entregas nos Pontos Pack, estando prevista a recolha nos mesmos locais, até ao final de 2021.

Publicidade

Consumo responsável

Poupar dinheiro em detrimento do ambiente é prioridade de 82% dos consumidores europeus

Fujifilm

Fujifilm apresenta impressora para smartphone instax Link WIDE