in

Mondelez Portugal distribui 2.000 kg de produtos alimentares em sete hospitais

A Mondelez Portugal, sensibilizada pelo cenário atual  provocado pela Covid-19, e em particular as dificuldades sentidas pelos profissionais de saúde, distribuiu mais de 40 mil produtos alimentares que fazem parte do seu portfólio, entre os quais bolachas e chocolates. Esta ação contou com a colaboração da Médicos do Mundo.

A empresa detentora de marcas como Belvita, Triunfo, Oreo, Chips Ahoy!, Milka, Côte D’Or, Tridente, Royal, Philadelphia, entre outras, juntou-se, assim, à onda de solidariedade nacional para com os profissionais de saúde e fez chegar a sete hospitais 30 mil saquetas de bolachas Belvita e Triunfo Digestive, 6.500 tabletes de chocolate Toblerone e Milka e cerca de cinco mil packs de pastilhas Trident, com o objetivo de reforçar os níveis de energia dos que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19.

Esta ação decorreu pelas mãos dos próprios colaboradores da Mondelez Portugal, com o apoio da organização não governamental Médicos do Mundo e da empresa de logística Santos e Vale.

A entrega foi efetuada junto de várias unidades hospitalares da região da Grande Lisboa, nomeadamente o Hospital Beatriz Ângelo, Hospital Curry Cabral (Infecciologia, Cuidados Intensivos e Medicina Interna), Hospital de Santa Maria, Hospital Dona Estefânia, Hospital Garcia de Orta, Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca e Hospital Santo António dos Capuchos.

Pagamentos a crédito disparam para garantir liquidez dos portugueses

Pingo Doce financia projeto inovador de triagem da Covid-19