in

Mondelez International investe seis milhões de dólares no desenvolvimento de novos produtos

Foto Shutterstock

A Mondelez International investiu seis milhões de dólares, cerca de 5,3 milhões de euros, no seu Reading Science Center, localizado no Reino Unido, para apoiar o desenvolvimento de novos produtos de chocolate, bolachas e doces, que cheguem a mais de 150 países.

Este centro acolhe, atualmente, mais de 290 cientistas e o novo investimento irá criar 50 postos de trabalho altamente qualificados adicionais, nos próximos cinco anos.

O investimento está alinhado com a estratégia da empresa para desenvolver uma rede global de centros técnicos de vanguarda, estrategicamente localizados, em todo o mundo, e que venham suportar a agenda de inovação orientada para o crescimento.

O novo investimento no Reading Science Center vem somar-se ao anunciado pela empresa, no valor de 65 milhões de dólares, em 11 centros técnicos em todo o mundo. “A nossa missão na Mondelez International é simples: oferecer aos consumidores lanches adequados, no momento certo, do modo correto. A nossa rede global de centros técnicos é crucial para apoiar esta missão”, assinala Rob Hargrove, vice-presidente executivo de investigação, desenvolvimento e qualidade.

Publicidade

Publicidade

Chronopost lança novo serviço low-cost de entrega

EY apresenta estudo sobre a atratividade de Portugal