in

Mondelēz International apresenta progresso em relação às prioridades “Snacking Made Right”

Mondelēz International Snacking

A Mondelēz International acaba de divulgar o relatório “Snacking Made Right” 2023, mostrando o progresso anual em relação às suas prioridades ambientais, sociais e de governança (ESG) a nível global.

O relatório deste ano faz parte do esforço contínuo da empresa para fornecer aos seus parceiros informações transparentes e mensuráveis sobre os seus objetivos, políticas, iniciativas e programas ESG.

Os principais elementos do progresso a nível global incluem a defesa de snacking consciente (mindful snacking); o combate às mudanças climáticas por meio de metas baseadas na ciência, incluindo a obtenção da validação SBTi (Science Based Targets iniciative) para o trajeto de redução de emissões líquidas zero; o crescimento do programa Cocoa Life; o avanço da diversidade, equidade e inclusão; e a priorização da colaboração para ajudar a promover mudanças duradouras em todo o sector.

Estou incrivelmente orgulhoso de nosso trabalho em 2023 para continuar a corresponder às preferências dos consumidores em evolução, entregando resultados sólidos enquanto fazemos progressos significativos em relação às nossas prioridades ESG”, afirma Dirk Van de Put, Chairman e CEO da Mondelēz International. “Fizemos esse progresso apesar da inflação global contínua e da incerteza económica, uma prova não apenas do poder de nossas marcas icónicas, mas também da nossa abordagem focada e estratégica para o crescimento sustentável“.

A abordagem da empresa para realizar progressos tem duas vertentes, começando pela transformação das operações comerciais, incluindo o trabalho nas cadeias de abastecimento, enquanto desempenha um papel de liderança em parcerias industriais e sectoriais centradas na promoção da colaboração e da ação coletiva.

 

“Snacking Made Right”

No ano transato, a empresa fez progressos a nível global consideráveis em relação aos objetivos para 2025, incluindo:

  • Evoluir a abordagem para um snacking consciente (mindful snacking) através da melhoria dos nutrientes e ingredientes, promovendo estilos de vida ativos, motivando os consumidores a fazerem escolhas alimentares mais conscientes.
  • Ampliar as práticas agrícolas regenerativas no Cocoa Life programa de fornecimento exclusivo, ajudando a reduzir a desflorestação e contribuindo para as reduções de carbono Scope 3.
  • Reduzir o nosso impacto climático através de ações tangíveis, incluindo a transição para fontes de energia renováveis em muitas das suas instalações de produção, bem como a obtenção de quase metade da eletricidade nos locais de produção a partir de fontes renováveis, contra mais de 40% em 2022.

Este trabalho cria valor para a nossa empresa e ajuda a permitir o nosso crescimento futuro, tornando a nossa empresa mais resiliente“, afirma Christine Montenegro McGrath, SVP, Chief Impact and Sustainability Officer. “Olhando para o futuro, pretendemos aperfeiçoar, ampliar e acelerar ainda mais o nosso impacto nas nossas áreas prioritárias. Também estamos focados em evoluir para corresponder aos requisitos regulamentares em expansão e continuamos comprometidos com a transparência na partilha do nosso progresso. Sinto-me agradecida pela paixão, motivação e responsabilidade que os membros da equipa da Mondelēz International trazem para suas funções todos os dias, enquanto continuamos a criar impacto positivo em escala“.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Kiko Milano

KIKO Milano abre novo kiosk no Loureshopping

Água Atlântida Monde Selection

Água Atlântida premiada pela Monde Selection