in

Moda, calçado e lazer entre os produtos com maior intenção de compra no online

As viagens, com 47%, e os objetos de moda, com 41%, estão entre os produtos com maior intenção de compra online por parte dos portugueses. Já os produtos de calçado e acessórios e lazer apresentam intenções de compra que rondam os 38% e 32% dos inquiridos, respetivamente, segundo o estudo do Observador Cetelem sobre as tendências do e-commerce.

Ainda de destacar o elevado número de portugueses que assume a intenção de adquirir tecnologia (27%), mas também produtos relacionados com saúde e beleza (23%), comida (22%) e bens de cariz desportivo (18%). Isto sem esquecer os dispositivos móveis e seus acessórios, como, por exemplo, para telemóveis, com 17% das intenções nacionais de compra. A uma dimensão inferior estão as compras relacionadas com o sector automóvel, como acessórios para os mesmos.

No fim da tabela dos bens mencionados pelos inquiridos do Observador Cetelem encontram-se os eletrodomésticos, referidos por 11% dos portugueses. 10% destaca a formação, 9% os brinquedos e, a terminar, 7% pretende comprar livros através da Internet.

Publicidade

Europac distribui 39 milhões de euros em dividendos

Amazon vai comprar a PillPack