in

MO aumenta oferta e aposta em áreas dedicadas ao calçado

A marca de moda portuguesa MO reforçou o seu investimento no segmento calçado, com a implementação do projeto MO Shoes. No âmbito deste projeto, 52 lojas da marca, em território nacional, foram alvo de remodelação e modernização, passando, agora, a contar com espaços inteiramente dedicados ao calçado.

As novas zonas dedicadas possibilitam à MO disponibilizar uma oferta mais completa nesta categoria, apresentando também uma melhor qualidade de exposição e uma circulação mais funcional. Depois da primeira fase de implementação deste corners de calçado em mais de meia centena de lojas MO, a marca conta alargar este novo conceito às restantes unidades em Portugal.

Ainda no âmbito do projeto MO Shoes, a marca ampliou a sua oferta com novos modelos de marcas como a Adidas, Reebok, Fila e Geox.

 

Calçado 100% Made in Portugal e “eco-friendly”

A marca aumentou também a sua proposta de valor neste segmento com uma nova coleção de calçado pensada para o dia-a-dia e que aposta na qualidade da produção nacional. Desenhada e fabricada em Portugal, esta nova coleção de produção MO é confecionada em pele genuína, como a camurça, que assegura uma resistência e suavidade extra a cada artigo.

Adicionalmente, e reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade e o ambiente, a MO tem também vindo a investir nesta categoria em propostas amigas do ambiente, com destaque para sapatilhas com interior e sola reciclados e cujo processo de fabrico, cumprindo com as melhores práticas sustentáveis, requer a utilização de menos água.

Por último, e num exclusivo online, a marca disponibiliza calçado desportivo,pensado para complementar as suas recentes coleções de vestuário Active e Trekking.

A forte aposta nesta categoria de produtos pretende estabelecer a MO cada vez mais como um destino referência no calçado.

Publicidade

Instituto Galénico

Instituto Galénico lança linha KIDS com produtos em formato spray

agricultura positiva

PepsiCo anuncia nova meta de agricultura positiva