in

MO abre nova loja em Guimarães

A MO acaba de abrir ao público a sua nova loja em Guimarães, passando agora a contar com três lojas no distrito de Braga. A abertura da nova unidade no Espaço Guimarães reforça a presença em território nacional, contabilizando 121 lojas.

A nova loja MO assegura a criação de sete novos postos de trabalho, sendo que, no distrito de Braga, a marca de moda portuguesa passa a empregar mais de 15 colaboradores.

A MO do Espaço Guimarães conta com uma área de vendas de 435 metros quadrados, disponibilizando toda a gama de produtos da marca, que inclui vestuário, acessórios, calçado e interiores.

O novo espaço segue a linha de construção das mais recentes lojas MO, com uma organização do espaço que proporciona um melhor fluxo de circulação e segmentação dos artigos.

 

Omnicanalidade

Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada do serviço gratuito In Store Sales. Este serviço possibilita, com apoio dos colabores da loja, consultar todos os artigos da marca e encomendar comodamente os produtos, tamanhos ou cores que não estão disponíveis no momento.

A loja conta também com uma zona para os clientes levantarem as encomendas feitas online.

 

MO Shoes

A loja apresenta uma área dedicada à gama de calçado, que reflete a aposta da marca no projeto MO Shoes, implementado em abril deste ano e hoje já presente em 52 lojas da rede, com uma forte oferta de calçado “made in” Portugal.

Reforçando o compromisso com a sustentabilidade e ambiente, a nova unidade assume-se como eco eficiente, com equipamentos de baixo consumo e iluminação LED.

A loja MO no Espaço Guimarães está aberta todos os dias, das 10 às 23 horas.

Publicidade

Agricultura

Confagri alerta para potencial escassez de bens alimentares nas prateleiras

Xarope de Alfarroba Car

Carob World lança Xarope de Alfarroba Biológico