in

M&M’s entra em campo com a Seleção Nacional

Pela primeira vez, a marca estrela da Mars Portugal, a M&M’s, vai estar associada à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Fruto de um parceria estabelecida com a FPF, a M&M’s passa a ser uma das marcas oficiais no apoio à Seleção Nacional. “Uma parceria que nos deixa super orgulhosos, pois é a primeira vez que temos uma marca de confeitaria com uma parceria deste tamanho com a Federação Portuguesa de Futebol”, detalha Pedro Alvarez, Market Head da Mars Portugal.

Comunicação “on pack” com o logo da FPF, oferta de até 140 euros em produtos oficiais da Seleção Nacional e ativação em loja através de mecânicas no ponto de venda fazem parte da ações a desenvolver pela Mars alusivas a esta parceria. Em aberto está ainda a negociação para o Euro 2020.

Também as barras, Snickers e Twix, têm no ar campanhas dedicadas ao futebol, no caso com Ronaldo, “Fenómeno”, e que visam reforçar a comunicação em torno do Mundial e, assim, reforçar o foco da mensagem em ações de partilha e da presença do desporto em comunicação associada a chocolates.

Veja o vídeo da campanha.

Publicidade

Leader Price entra em Itália

Mars Portugal relança Orbit em outubro