in

Mistolin apoia sector social na redução de custos

Mistolin

A Mistolin Pro abriu inscrições para a primeira formação certificada (certificação DGERT) em higienização para profissionais do sector da economia social com o objetivo de ajudar a reduzir custos na operação de limpeza.

Em média, os custos de limpeza pesam cerca de 7% no orçamento de uma IPSS. Com esta formação, estima-se que as instituições possam alcançar uma redução anual na ordem dos 10%.

Com início agendado para o próximo mês de outubro, a formação “Como reduzir custos na operação de limpeza no sector social” conta com a parceria do MISTOlabs, o primeiro laboratório do conhecimento, formação e inovação na área da detergência em Portugal, da Mistolin Pro e da F3M Trainning Centre, empresa especializada na formação para o sector da economia social.

 

Formação

A formação, que terá a duração de 40 horas, 32 teóricas e oito para a realização de um trabalho com componente prática, abordará tópicos como o plano de higienização, poupança e redução de custos, otimização de recursos, segurança, higiene, inovação, entre muitos outros, e será lecionada em regime híbrido.

Fruto do trabalho diário que temos vindo a efetuar junto deste sector específico, sentimos, desde há algum tempo a esta parte, que o custo associado à limpeza destes espaços, que têm uma população e necessidades muito próprias, representavam uma parcela significativa do orçamento. A nossa equipa técnica está devidamente preparada para aconselhar tecnicamente as melhores soluções e as mais eficientes. Como tal, desenvolvemos esta formação para podermos apoiar todos os ‘players’ do sector nesta otimização de recursos e respetiva redução de custos”, explica Inês Ribau, gestora de produto da Mistolin Pro e responsável pelo MISTOlabs.

Os formadores dos diferentes módulos integram os quadros da F3M e da Mistolin Pro.

 

Siga-nos no:

Google News logo

The Navigator Company

Navigator investe 8 milhões de euros nas fábricas para poupar energia

Happy Box Auchan

Auchan vende caixa de frutas e legumes para combater o desperdício alimentar