in

Missão Continente lança concurso de apoio à saúde familiar

A Missão Continente, marca que reúne todas as iniciativas de desenvolvimento sustentável e de responsabilidade social do Continente, lançou o concurso anual “ Missão Continente Sorriso” que tem como objetivo apoiar a saúde familiar através da promoção da saúde materno-infantil em Portugal.

Com as inscrições a decorrer até dia 15 de outubro, este concurso é dirigido às Unidades Funcionais e Centros de Saúde dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) que integram o Serviço Nacional de Saúde. Podem concorrer todos projetos das Unidades de Saúde Familiar, Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados, Unidades de Cuidados na Comunidade, Unidades de Recursos Assistenciais Partilhados e Unidades de Saúde Pública.

Para concorrer as organizações têm de obrigatoriamente apresentar projetos de intervenção ao nível da formação/educação, aquisição/melhoria de equipamentos e/ou intervenção em infraestruturas, que visem a melhoria da qualidade e condições de vida da comunidade onde atuam.

As candidaturas devem ser enviadas para o endereço apoio@missaocontinente.org, até 15 de outubro. O regulamento do concurso está disponível em www.continente.pt. Os projetos serão agrupados por distrito e região autónoma e selecionados mediante os resultados da votação online, entre 2 de novembro e 31 de dezembro, e pela avaliação por parte do júri. Os vencedores serão premiados com os valores angariados através da venda do produto “Missão Continente Sorriso 2015” e de outras formas de angariação.

O concurso MISSÃO CONTINENTE SORRISO foi desenvolvido de acordo com as orientações da Direção-Geral da Saúde, da Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar, da Sociedade Portuguesa de Pediatria, da Ordem dos Médicos, da Ordem dos Enfermeiros, da Escola Nacional de Saúde Pública e da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar.

Publicidade

Schneider Electric com nova direção financeira

Danone inova no linear dos frescos