in

Missão Continente apresenta campanha de Natal com o mote “A ajuda mora ao lado”

Missão Continente

Criar o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal é o objetivo da campanha “A ajuda mora ao lado”, que a Missão Continente está a levar a cabo este Natal e que decorre até 7 de janeiro de 2024, em todas as lojas Continente e na aplicação do Cartão Continente.

A campanha decorre em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, de norte a sul do país e ilhas, através da venda de vales solidários de um e cinco euros. A campanha, assente na proximidade, vai apoiar três instituições locais por loja, num total de mil em todo o país, dando aos clientes, pela primeira vez, a responsabilidade dessa escolha.

O donativo pode ser feito via Continente Pay ou através do saldo do Cartão Continente, sendo possível doar mais do que o valor predefinido nos vales e não se limitando à proximidade da loja que frequentam. Esta funcionalidade na aplicação estará disponível a partir do dia 29 de novembro.

As instituições escolhidas pela Missão Continente têm uma ligação à marca, uma vez que beneficiam da doação de excedentes nas lojas e desenvolvem o seu trabalho no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade de forma transversal, desde o apoio alimentar, à prestação de cuidados de saúde a pessoas seniores e ao desenvolvimento de atividades de cariz educativo com crianças e jovens.

No ano em que a Missão Continente celebra 20 anos, vamos alargar o nosso apoio ao maior número de instituições de sempre. Com esta campanha de Natal, e ao longo de dois meses, estaremos a apoiar em simultâneo cerca de mil instituições locais, que ajudam pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. E como ‘a ajuda mora ao lado’, vamos, pela primeira vez, envolver os nossos clientes na escolha das instituições a apoiar. Acreditamos que, com a participação ativa dos nossos clientes, que conhecem a sua comunidade e o trabalho social das instituições locais, seremos ainda mais relevantes num modelo de proximidade e intervenção direta. Estamos muito entusiasmados e confiantes com a diferença que podemos continuar a fazer em cada comunidade”, explica Nádia Reis, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

Siga-nos no:

Google News logo

 

exportações União Europeia

6 concelhos responsáveis por metade das importações

Teimas gestão de resíduos

Teimas chega a Portugal para digitalizar a gestão de resíduos em grandes empresas