in

Minipreço patrocina final do Torneio Nacional de Futebol de Rua 2016

O Minipreço patrocina a final do Torneio Nacional de Futebol de Rua 2016, organizado pela Associação CAIS, e que este ano comemora a sua 13.ª edição. O evento vai decorrer entre os próximos dias 15 e 17 de setembro na Casa da Cultura em Beja, promovendo o desporto e a sua utilização como estratégia inovadora para promover a inclusão social, evidenciando alguns dos valores que definem a insígnia Minipreço: equipa, igualdade e respeito.

No decurso dos três dias de torneio, que contará com a presença em competição de 250 jovens oriundos de todo o país, para além de equipas convidadas de Bélgica, Holanda e Inglaterra, o Minipreço facilitará apoio logístico a todos os participantes, fornecendo mais de 2.500 produtos de consumo e equipamentos de treino, promovendo o bem-estar e um salutar espírito de competição entre todos os jovens presentes.

Para além disso, o Minipreço terá um conjunto de iniciativas de dinamização da final, que incluem, entre outros, uma bancada exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço e torneios de perícia com ofertas de cabazes Minipreço aos vencedores.

A associação do Minipreço a este projeto resulta da política corporativa institucional do Grupo DIA em Portugal, na promoção da inclusão e da participação social ativa em prol de uma sociedade mais equitativa.

Publicidade

level by Nescafé Dolce Gusto é o primeiro PokeCafe em Portugal

Garmin apresenta o novo Forerunner 35