Minipreço

Minipreço Online duplica quota de mercado

O Minipreço Online, que completou dois anos de atividade no início de junho, duplicou a sua quota de mercado para os 2,8%, de acordo com o estudo Nielsen Homescan S12.

Lançada em plena pandemia, em julho de 2020, o final desse mesmo ano, a plataforma de comércio eletrónico do Minipreço já tinha superado as expectativas relativamente a crescimento. “Passados dois anos do seu lançamento, já é o ponto de partida de milhares de clientes que utilizam comodamente o Minipreço Online, beneficiando de uma vasta seleção de produtos aos melhores preços, campanhas exclusivas e um compromisso de entrega de até duas horas para todas as compras efetuadas na plataforma”, pode ler-se no comunicado.

 

Expansão

Atualmente, o Minipreço online continua a sua expansão para todo o território nacional, caminhando para cobrir 60% da população nacional diretamente através da plataforma online em minipreço.pt e, muito brevemente, com uma cobertura de 100% através dos parceiros de delivery Glovo, Uber Eats e 360hyper.

De acordo com o comunicado, o Minipreço Online tem registado um crescimento sustentado a dois dígitos altos, “com uma forte fidelidade e um grande reconhecimento dos clientes através do NPS muito alto (>85) e melhor votação no recente estudo desenvolvido pela DECO sobre comércio online no retalho alimentar”, garantindo uma conjugação com as lojas físicas.

 

Proximidade

Pedro Devesa, membro do Conselho de Administração da DIA Portugal, destaca precisamente que os números apresentados neste estudo da NielsenIQ vêm confirmar a aposta na complementaridade da oferta no físico e no online, “sabendo que, para muitos dos nossos clientes, o comércio online constitui uma linha avançada da conveniência do processo integrado de compra. O desafio que transpusemos para a nossa plataforma online foi o de garantir a mesma premissa de proximidade da loja física. Será sempre isso que distinguirá o Minipreço e os nossos clientes do online reconhecem a excelência do serviço e do atendimento como fatores que muito contribuem para a fidelização ao serviço. Para além de duplicar a sua quota total, o Minipreço Online foi a única insígnia a ganhar quota de lares e a aumentar a sua penetração. São dados extremamente animadores e que confirmam e validam o caminho que estamos a seguir nesta área”, conclui.

 

Montiqueijo_Ambiente Caixas

 Montiqueijo lança edição especial Lunch Box

burlas

Burlas online: Vinted é novo alvo de ataque dos burlões