in

Mimosa Eleva reforça gama com três novos sabores

A Mimosa anuncia o lançamento de três novos sabores de Mimosa Eleva, com o objetivo de dar resposta à tendência crescente de um consumidor exigente e atual, que procura alimentos saborosos e que ajudem a cuidar da sua saúde digestiva .

Os novos iogurtes Mimosa Eleva, que se juntam às quatro opções já existentes, chegam às prateleiras dos supermercados esta semana e surgem com o sabor de kiwi, em formato sólido, e com as combinações surpreendentes de kiwi e morango, e framboesa e maçã, em formato líquido, para quem prefere uma versão on-the-go.

A Mimosa é a marca mais escolhida pelas famílias portuguesas e segue empenhada em apresentar soluções nutricionais alinhadas com as necessidades da nossa população. Cuidar da saúde digestiva foi o motor de desenvolvimento da gama de probióticos Mimosa Eleva, e o consumidor foi recetivo e pede-nos também soluções de maior simplicidade sensorial, para o consumo de todos os dias”, sublinha José Pedro Silva, gestor da Marca Mimosa.

 

Mimosa Eleva

Os probióticos Mimosa Eleva têm na sua base fermentos naturais, não têm adição de açúcares nem lactose, e tem opções com baixo teor de gordura ou mesmo sem gordura e sem glúten, características valorizadas pelos consumidores mais preocupados com o seu bem-estar e, em particular, com a sua saúde digestiva.

É fundamental sensibilizarmos a população para as suas opções alimentares que acabam por ter implicações no aparelho digestivo e, consequentemente, na saúde em geral. Por conterem micro-organismos vivos, os probióticos, quando administrados em doses recomendáveis, ajudam na digestão, na absorção dos nutrientes e na proteção do sistema imunitário. Por estas razões, a Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia considera benéfico o consumo desta solução nutricional para uma vida mais saudável”, refere Guilherme Macedo, presidente da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia (SPG).

Para nós, Mimosa, é muito gratificante este reconhecimento da SPG, uma entidade idónea e que faz um trabalho incrível de sensibilização para a saúde digestiva. Eleva ainda mais a nossa inovação responsável”, conclui José Pedro Silva.

A Mimosa disponibiliza informação nutricional detalhada sobre toda a gama no seu site.

Publicidade

note!

note! inaugura loja em Vila Real

Regresso às aulas

Portugueses tencionam gastar 335 euros no regresso às aulas