Mimosa
in

Mimosa apresenta nova plataforma de comunicação “Por tudo o que nos alimenta”

Após revelar a nova imagem, no ano em que assinala 50 anos, a Mimosa apresenta a sua nova plataforma de comunicação: “Por tudo o que nos alimenta”.

Esta nova plataforma materializada por uma primeira campanha veiculada em televisão, outdoor e digital, conta com conceito criativo da UZINA e produção da PLAYGROUND, unindo debaixo de um mesmo conceito criativo toda a comunicação da marca.

Segundo a Mimosa, a plataforma pretende “reforçar o compromisso da marca com o seu propósito e a ligação emocional e próxima dos consumidores com a Mimosa, atualizando a linguagem criativa e de comunicação da marca para um maior destaque à sua missão de cuidar e promover a alimentação saudável, equilibrada e consciente nas famílias portuguesas – no presente e com olhos postos no amanhã“.

 

Campanha

Neste primeiro filme, a Mimosa mostra como está presente no dia-a-dia dos consumidores, “não apenas pelo seu eixo funcional, mas também pela sua componente afetiva, enquanto marca intergeracional e intemporal”, afirma em comunicado.

Ao longo do tempo, a Mimosa foi-se focando na projeção mais funcional do seu papel, concentrando os seus esforços de comunicação nas gamas de produto e nos seus benefícios. Esta aposta, embora necessária para o crescimento da marca e reação às movimentações do mercado, evolução de hábitos de consumo e perfis sociodemográficos, fez com que nem sempre nos focássemos na componente emocional e do nosso grande propósito junto dos consumidores. Com este primeiro filme de marca, não perdemos o foco no papel da Mimosa e conferimos-lhe uma linguagem mais atual e emocional, que por via de gestos e momentos tão reais, simples e verdadeiros evidencia a sua pertinência e carácter inclusivo. Para todos e em qualquer etapa da vida, as gamas Mimosa contribuem para o mesmo propósito: alimentar, independentemente dos ‘targets’ e dos benefícios mais específicos que cada uma delas tem”, realça José Pedro Silva, gestor de marca Mimosa. “Para o consumidor, é uma mais-valia encontrar nas manteigas, no leite, nas natas, nos iogurtes a mesma marca e, desde logo, a mesma confiança, mas a verdade é que, do ponto de vista de imagem e identidade, havia algumas incongruências, naturais numa marca que cresceu muito ao longo dos anos. Com esta nova plataforma, vamos conseguir aproximar-nos do consumidor Mimosa, mostrando-lhe de forma clara o nosso propósito e a nossa missão, o que nos permitirá não só ganhar espaço na cesta de compras, mas também na cabeça e no coração dos consumidores portugueses”, frisa José Pedro Silva.

 

 

Siga-nos no:

Google News logo

Missão Continente instituições

Missão Continente entrega mais de 353 mil euros a cinco instituições

Arcádia

Arcádia inaugura nova loja em Matosinhos com chocolates, cafetaria e refeições