in

Milka Biscoff chega a Portugal

Nova colaboração entre Mondelēz International e Lotus Bakeries

Milka Biscoff

Oiça este artigo aqui:

A Mondelēz International e a Lotus Bakeries anunciaram a chegada da nova tablete Milka Biscoff a Portugal. O produto combina, pela primeira vez, o chocolate de leite Milka com pedaços da bolacha caramelizada belga Lotus Biscoff.

A nova tablete está disponível em dois formatos: 90 gramas, já está disponível nos pontos de venda, e 190 gramas, com chegada prevista nas próximas semanas.

 

Parceria

Quando duas marcas tão acarinhadas pelos consumidores se unem, o resultado tem de ser especial. Milka Biscoff é apenas o primeiro passo de uma colaboração a longo prazo, pensada para continuar a surpreender o consumidor com sabores e experiências autênticas”, afirma Swati J. Kumar, senior brand manager de chocolate Portugal da Mondelēz International.

Esta inovação representa a aposta da Mondelēz International e da Lotus Bakeries em elevar a experiência do consumidor e oferecer, a longo prazo, novos formatos e sabores.

De acordo com o último relatório State of Snacking 2024, elaborado pela Mondelēz International, 75% dos consumidores, 7% mais do que no ano passado, afirma que “se emociona quando encontra um novo snack para experimentar”. A fusão entre Milka e Biscoff pretende responder a essa procura por novidades no mercado.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

smartphones gastos anuais

China cresce mais rápido que a Europa nas vendas de smartphones

Izidoro Mais Proteína

Izidoro lança nova gama Mais Proteína