in

Milaneza lança novas massas integrais com fibra de aveia

A pensar num consumidor cada vez mais atento a um estilo de vida saudável, a nova receita das massas Milaneza Natura Integral inclui fibra de aveia.

As massas integrais Milaneza são ricas em fibra, vitaminas e minerais. Pelo seu teor de fibra de aveia, além de ajudar a regulação do trânsito intestinal, promovem a saciedade e o apetite torna-se mais fácil de controlar.

A nova receita Integral com Fibra de Aveia alia o sabor da massa aos benefícios da fibra, como destaca Graça Amorim, administradora com os pelouros de Marketing e I&D do Grupo Cerealis. “Estas duas novas massas são ricas em fibra, nutriente fundamental na rotina diária dos desportistas, como comprovam todos os atletas apoiados pela Milaneza. Como exemplos, destacamos João Monteiro (ténis), José Pedro Fontes (rali), CDUP (rugby) ou Águas Santas (andebol). Ao lançarmos estas novas massas com aveia, demonstramos a nossa vontade de continuar a surpreender os nossos consumidores. Como todas as massas que criamos e produzimos, possuem todos os benefícios, mas com todo o sabor”.

Disponível em dois formatos – esparguete e macarrão -, a nova receita Milaneza Integral com fibra de Aveia “Faz bem a tudo. Até à imaginação” e pode ser encontrada em hipermercados e supermercados, no linear das massas.

Publicidade

José Maria da Fonseca faz rebranding da marca de vinhos mais antiga de Portugal

E-commerce da Luís Simões alcança as 4.000 expedições diárias