in

Miguel Machado assume liderança ibérica do grupo Laboratórios Sarbec

Miguel Machado, diretor executivo do Grupo Laboratórios Sarbec (Portugal), foi nomeado para a mesma função na filial espanhola passando a assumir, assim, a liderança ibérica do grupo.

A nomeação teve efeito a 1 de agosto e acarreta grandes desafios e oportunidades para o grupo. “Queremos que a marca Corine de Farme esteja presente no lar de todos os espanhóis e que possa ser uma marca de referência, incontornável neste mercado. Iremos trabalhar em conjunto com os nossos parceiros/fornecedores para que possamos ter uma posição de relevo no mercado espanhol, idêntica àquela que temos no mercado português”, afirma Miguel Machado.

Miguel Machado assumiu funções de direção desde o início de atividade da filial portuguesa, liderando, atualmente, uma empresa com cerca de 24 colaboradores e uma marca de renome no canal mass market, nomeadamente na categoria de higiene e limpeza do bebé. Recorde-se que o Grupo Laboratórios Sarbec, sediado em Neuville-en-Ferrain, em França, é detentor da marca Corine de Farme, comercializada em Portugal há 28 anos.

Publicidade

25% dos portugueses utilizam cartão de crédito nas férias

Kroger exporta as suas marcas próprias através da plataforma Tmall da Alibaba