in

Meu Super vence três prémios

O Meu Super acaba de vencer três prémios na categoria supermercados de proximidade. A insígnia venceu o prémio Escolha do Consumidor, assim como o prémio Excellentia e o prémio Cinco Estrelas.

O prémio Escolha do Consumidor 2020, que já vai na sua oitava edição, premeia as marcas de acordo com a avaliação de milhares de consumidores, tendo os supermercados Meu Super apresentado o maior nível de satisfação ou recomendação atribuído pelos clientes, com base na sua atuação em 2019. Já o prémio Excellentia, que consagrou estes supermercados de proximidade, mede o grau de satisfação e aceitabilidade junto dos consumidores, tendo por base as suas práticas de gestão centradas no cliente. Por fim, o prémio Cinco Estrelas, cuja avaliação tem por base cinco variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, também destacou o Meu Super como marca número um em espaços de proximidade.

António Filipe, diretor geral do Meu Super, realça que “estas três distinções materializam a aposta nos supermercados de proximidade, que pretendem responder às necessidades do consumidor atual com um serviço completo, eficiente e rápido”, acrescentando que “ganham especial destaque por serem atribuídos com base na opinião do consumidor, o que para o Meu Super significa o reconhecimento da qualidade dos seus produtos e serviços”.

O Meu Super sagrou-se vencedor pelo terceiro ano consecutivo nos prémios Cinco Estrelas e Excellentia e pelo quinto ano consecutivo no prémio Escolha do Consumidor.

Nova campanha do Lidl mostra que os clientes são os melhores embaixadores da marca

Coca-Cola suspende venda das suas bebidas nas lojas Intermarché França