in

Meu Super abre 14ª. loja em Aveiro

O Meu Super continua a expansão no território nacional, com a abertura da 14.ª loja em Aveiro, localizada na Rua do Berçal, em Fermentelos.

Aberto de segunda a sábado, das 9 às 13 horas e das 14 às 19h30, o novo espaço comercial segue a orientação da Sonae MC de instalação de lojas de conveniência em todo o território nacional.

 

Meu Super Fermentelos

O novo espaço Meu Super no distrito de Aveiro pretende ser uma referência junto da população local, em termos de diversidade e qualidade da oferta, onde é possível aos clientes usufruírem das vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

A loja disponibiliza uma gama de produtos ajustada à preferência dos consumidores da região, para uma experiência de compra personalizada.

 

Prémios

Em 2022, o Meu Super foi vencedor, pelo sétimo ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo quinto ano consecutivo, com os prémios Excellentia e Cinco Estrelas.

A insígnia abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde. Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil metros quadrados e criou 1.500 postos de trabalho.

Em 2020, as vendas das lojas Meu Super superaram os 171 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 metros quadrados.

Publicidade

e-commerce

China lidera no comércio eletrónico com 77% dos produtos vendidos através deste canal

adamus_signature

Adamus lança novo gin de edição limitada