in

Mercadona nomeia Inês Santos diretora de Relações Institucionais em Portugal

Inês Santos, diretora de Relações Institucionais da Mercadona em Portugal

Inês Santos assumiu o cargo de diretora de Relações Institucionais da Mercadona em Portugal, onde terá responsabilidades nas áreas de relações externas, comunicação, responsabilidade social e relação com a cadeia agroalimentar.

Nos quadros da Mercadona desde 2018, integrando o departamento de Relações Externas, equipa que desenvolve a relação diária com a sociedade, tendo acompanhado o projeto de internacionalização em Portugal, esta nomeação é fruto da política de promoção interna da empresa. “Poder assumir este cargo na Mercadona demonstra a aposta da empresa nos seus colaboradores, na promoção interna e em Portugal. É um reconhecimento a toda a equipa que, desde 2016, trabalha neste projeto de internacionalização com orgulho no caminho traçado e empenhada nos desafios do futuro. Estou muito feliz por agarrar este desafio numa empresa que nos dá a oportunidade de construir uma trajetória de aprendizagem e formação contínua e faço-o com o objetivo de continuar a trabalhar para que a Mercadona seja uma empresa da qual as pessoas sintam orgulho”, afirma.

 

Percurso

Atualmente, Inês Santos integra, em representação da Mercadona, a direção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal – e da CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso Espanhola, entre outras associações.

Natural de Coimbra, licenciou-se em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, e tem uma pós-graduação em Comunicação Estratégica pela Universidade Nova de Lisboa, tendo anteriormente trabalhado em assessoria de comunicação.

Publicidade

FAO

Preços globais dos alimentos bateram novo recorde em fevereiro

Autovoucher

Combustíveis: reclamações relacionadas com Autovoucher disparam 69%