in

Mercadona instala novo armazém online em Getafe

A Mercadona alugou no Polígono de Los Gavilanes, em Getafe (Madrid), uma nave de 14.500 metros quadrados, para construir um armazém online com o qual desenvolverá o seu projeto online na comunidade de Madrid.

Prevê-se que o armazém esteja totalmente operacional até 2020 e junta-se ao que a empresa já anunciou que vai instalar no Polígono La Atalayuela, no distrito de Villa de Vallecas (Madrid).

Estes dois armazéns, que a empresa denomina de colmeias, servirão para dar serviço à cidade de Madrid e a vários municípios limítrofes. A empresa de supermercados tem atualmente um centro com estas características no Polígono Vara de Quart (Valência), desde o qual iniciou, no passado mês de maio, os primeiros serviços do seu projeto de compra online através de uma prova-piloto e desde o qual oferece esse serviço à cidade de Valência e a alguns municípios próximos.

Além disso, a Mercadona anunciou também a recente compra de terrenos em Ripollet (Barcelona) para localizar um segundo armazém na Catalunha para o projeto online, que se une ao previsto na zona franca da capital catalã (zona franca em 2020 e Ripollet em 2022).

A Mercadona abrirá, em Portugal, 10 lojas, no segundo semestre de 2019. 

Publicidade

Publicidade

IKEA abre conceito cashless no Forum Sintra

Unilever aposta nos produtos vegan com nova aquisição