in

Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado no município de Sintra

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para as aberturas de 2022 e procura colaboradores para a loja de Sintra (freguesia de Algueirão–Mem Martins). Estas são as primeiras ofertas de emprego para operadores de supermercado no distrito de Lisboa.

Para esta loja, a Mercadona irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de parte full-time.

Para além de contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de seis a 10 meses.

Em paralelo, também para lojas com abertura prevista para 2022, a Mercadona tem em curso recrutamentos nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

 

Projeto da Mercadona em Portugal

Atualmente, a Mercadona tem 28 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, e vai abrir, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021. A empresa conta com 2.300 colaboradores distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.

Publicidade

Carrefour

Carrefour reestrutura-se em Itália

MBE adquire plataforma de comércio eletrónico PrestaShop