in

Mercadona inicia processo de recrutamento para novo supermercado em Viseu

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona deu início ao processo de recrutamento para as aberturas de 2022 e procura colaboradores para a loja de Viseu, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part e full-time.

As novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa alinhada com a visão da empresa. Para além do contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação. Por este motivo, os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de seis a 10 meses, com todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa.

Em paralelo, a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura, em 2022, em Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

 

Projeto da Mercadona em Portugal

Atualmente, a Mercadona tem 29 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo aberto, dia 13 de dezembro, em Santa Maria da Feira, a última loja prevista para 2021.  A empresa conta com 2.300 colaboradores em Portugal distribuídos entre supermercados, escritórios e bloco logístico.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.

Publicidade

Continente reforça no distrito de Lisboa com mais duas lojas

Natal

Maior parte dos consumidores conta gastar até 200 euros em presentes de Natal e 80% fica em casa nas festividades