Colaboradores Mercadona
in

Mercadona inicia processo de recrutamento para nova loja de Santarém

No âmbito do seu plano de expansão em Portugal, a Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para 2022 e procura colaboradores para a loja de Santarém, para a qual irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de part e full-time.

As novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço. “Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, indica a insígnia em comunicado.

Em paralelo, também para lojas com abertura prevista para 2022, a Mercadona tem em curso o recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal. Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da cadeia, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

 

Projeto da Mercadona em Portugal

Atualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto quatro das nove lojas previstas para 2021, dando assim continuidade ao seu projeto de expansão no país.

Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas, com contrato de efetividade desde o primeiro dia.

Em 2020, com a abertura de 10 lojas em Portugal, a empresa fechou o ano com um total de 20 supermercados no país e alcançou um volume de vendas de 186 milhões de euros.

UE

União Europeia é o terceiro maior importador mundial de produtos agroalimentares

Primark Cares Denim

Primark promete criar ofertas mais sustentáveis e acessíveis a todos